Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Minha (s) primeira (s) queda (s)

Um baby normal teria sua mãe registrando em seu diário a primeira queda e só, somente só. Mas Valentina é Valentina. Exagerada, intensa, em excesso. Não é que a danadinha resolveu fazer suas primeiras quedas em um só dia?

Cheguei do trabalho e o pai foi logo avisando: “Hoje ela caiu da cama viu?”. Todo ressabiado achava que de alguma forma eu iria reclamar, mas já estava preparada e até estranhando a demora do baby por sua primeira esbarrada no chão. Tranquila só perguntei como foi e o que ele tinha feito.

Não achando suficiente, quando fiquei com ela a noite, fui preparar o leite enquanto ela ficou no acolchoado que temos na sala reservado para o baby passar as tardes brincando. Da cozinha escutei aquele barulho de cabeça no chão, corri e lá estava ela estatelada. Tão danada que só deu três chorinhos e tudo ok!

Coloquei ela novamente no centro e lá fui eu terminar o leite e uns 10 segundos depois mais um barulhão. Lá estava a danada novamente fora do colchão, mais um dois choros e dessa vez sai correndo para a pia passar água gelada (reza a lenda que faz bem).

Depois dos três episódios me convenci que definitivamente não dá mais para tirar a vista da gorducha. Não há coração de mãe que aguente tanto tombo de uma vez só!