Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Repouso forçado e mudança de lar...


A boa notícia é que fui para a consulta com a obstetra e não havia nada de errado com a cirurgia, apenas um edema no entorno por conta do inchaço do procedimento cirúrgico e dos apertos da cinta. A cicatriz está sequinha sem sinais de infecção (que a médica verificou com umas espremidas beeem doloridas) o que foi um alívio para mim e demais membros da família.
                                              
Mesmo com tudo OK, fui convencida por minha mãe e minha sogra que deveríamos (Eu, Bira e a cria) nos mudarmos para a casa dos pais de Marido. Sempre gostei dos meus cantos, das coisas do meu jeito, da rotina estabelecida por mim, mas a mudança seria uma coisa inevitável de qualquer forma já que estamos com a venda do nosso apê praticamente fechada para que possamos terminarmos a nossa casa e já que é para ser assim que seja logo, o quanto antes.

De certa forma foi uma coisa boa. Ficando aqui não tenho como me remexer muito, fazer estripulias, porque literalmente estou como uma princesa enclausurada na torre do castelo. Fico no 1º andar da casa o tempo todo, do quarto para a sala, do banheiro para o escritório e essencialmente dedicada aos cuidados com Valentina.

Aprendi que na vida tudo vem para mim com muito esforço, apesar de ter muita sorte, mas nada vem em vão, sempre as coisas vem com um quê de experiências para se aprender, como desafios que tenho que superar. Mas não reclamo. Os desafios, seja os bons ou ruins, são a graça da vida e vamos lá em frente para ver o que acontece.

Estou sendo super bem tratada por todos, fui muito bem recebida e amparada pela família de Marido. Acho que essa vai ser uma bela oportunidade para estreitar as relações entre todos nós nesse momento tão especial (e trabalhoso) e fico feliz de ver que Bira se sente muito bem convivendo novamente com os pais (mesmo eles dando água escondidos para Valentina sem a minha autorização, mas isso é coisa de avós, rsrsrsrs). Para esse período desejo do fundo do coração que ocorra tudo bem, afinal de contas os Carvalho e os Chianca agora são uma família só!

Ps.: A casa dos meus sogros fica em Manaíra, próximo a Pizzaria do Paulista. Para os que pretendem nos fazer uma visitinha liguem para mim ou para Ubiratan que estamos prontos para recebê-los!



0 comentários:

Postar um comentário